sábado, 31 de maio de 2014

Hoje! Prática esportiva..faz a diferença

Pessoal, poder comer uma coisinha que se gosta as vezes, como um sorvetinho ou um pedaço de bolo e não ter peso na consciência por estar gastando calorias, energia nas corridas..ufa..não tem preço! Outra coisa que tem me ajudar são as caminhadas...quase todos os finais de semana faço trilha com o maridão! Até as crianças participaram da última! Bom demais...

Saber que vai ficar no negativo em relação as calorias.... é bom demais e não tem preço! Nem todos os dias me sinto animada para correr, as vezes uso a falta de tempo como desculpa...pois..tem esteira aqui em casa..posso perfeitamente correr 10 minunos que seja que isso não vai fazer a diferença em termos de horário..só que tem duas que o desânimo bate e nesses dias temos que reagir!

Meu marido sempre foi meio gordinho, exceto no final da faculdade que ele fez uma baita dietinha/ junto com natação e cosegui ficar super magro...mas quando casamos ele estava gordinho (100 Kg 1,70m). Depois que eu fiz o sleeve gástrico ele participou junto comigo na dietinha e vida saudável - corrida, etc...resultado: o maridão saiu de 112 kg para 86 Kg!!!! Em um ano!!! Força de vontade ou medo??? Acho que um pouco de cada, rs...
Não importa a motivação, mas ele está bem mais magro e feliz! O casal mudou e todo mundo pergunta...
Nem sempre saio falando: FIZ bariátrica....nem todo mundo precisa saber...sempre tem uma pessoa a jogar pedra ou água na fogueira!!!

Fraca..não consegui por mérito..mas pq fez bariátrica...blá, blá, blá!!! Foda-se!!!
E o que as pessoas tem a ver com isso???? Tanto faz o que eu fiz para emagrecer, se fiz bariátrica, macumba, bruxaria, dieta, atividade física...as pessoas não devem se meter ..oras bolas!!!
O que importa é que eu procurei ajuda e quis me ajudar...essa foi a forma que deu certo pra mim e só isso basta!

Sempre tem um babaca que acha que bariátrica não exige esforço..."vai lá corta o estomago e continua comendo o que quer" Não! Não é bem assim... Não é nada assim...
A cirurgia não faz milagres...não canso de falar isso...exige disciplina, controle, mudança de hábitos alimentares e de postura! Mudar nunca é fácil! Tiro o chapéu para aqueles que emagrecem horrores sem bariátrica, mas eu não consegui sem a bariátrica e me aceito como sou!!! Gostem ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário